CINCO REFORÇOS NO ARRANQUE DA ÉPOCA

No Estádio Carlos Osório treinaram 19 jogadores no primeiro dia de trabalho para a época 2020-2021. Há mais reforços a caminho de Oliveira de Azeméis e serão integrados nos treinos da equipa de Pedro Miguel durante os próximos dias.
Por agora, chegaram o guarda-redes Arthur, o defesa Pedro Machado, o médio Lamine, o extremo Sele Davou e o avançado Miguel Silva.

Arthur tem 20 anos e vai viver a primeira experiência na Europa. Tem porte físico e uma significativa envergadura devido ao 192 cm de altura. Arthur Augusto da Silva vem do Desportivo Brasil com a ambição de triunfar em Portugal.

 

Pedro Machado é um jogador de apenas 24 anos de idade mas repleto de experiência no futebol nacional. Na temporada passada, o defesa central, natural de Lisboa, realizou 24 jogos ao serviço do Casa Pia. Este atleta foi formado no Louletano e passou ainda pelo Sertanense,  Mirandela e Belenenses.

Mohammed Lamine é uma jovem promessa do futebol do Gana. O talento africano tem apenas 20 anos de idade e nas duas ultimas épocas jogou como profissional na Eslováquia ao serviço do AS Trencin. É um médio com capacidade física, bom a defender e a construir jogo.

Sele Davou já tem experiência em Portugal no CNS. Este nigeriano de 23 anos de idade apontou na última época 5 golos em 26 jogos ao serviço do Montalegre. Está em Portugal desde 2014 e sente-se apto para ser opção na Liga Pro. É um avançado que pode alinhar nas três posições do ataque.

Rápido e com sentido de baliza, Miguel Lima chega à União com toda a vontade de se afirmar como profissional. Acertou nas redes adversárias por 17 vezes na época passada quando representou o Maria da Fonte. Este avançado com apetite pelo golo jogou no Pedras Salgadas, no Desportivo das Aves, Joane e Famalicão. A formação como atleta foi realizada no Caçadores das Taipas e no Boavista.

Além dos 5 reforços e dos 14 jogadores que já tinham contrato, integram a pré-época da União dois ex júniores da formação da UDO: o defesa central Ismael Sanogo e o extremo Bruno Furtado.

A Oliveirense vai realizar treinos diários ao longo da semana, sempre à porta fechada. O plantel vai receber ainda mais 10 jogadores provenientes de diferentes países. Aliás, devido à Pandemia de COVID 19, a saída de jogadores dos seus países de origem e a sua chegada a Portugal tem sido problemática.
A União Desportiva Oliveirense Futebol SAD só apresentou estes atletas hoje porque só esta manhã foram assinados presencialmemte os contratos entre as duas partes. De sublinhar, também, que estes atletas só realizaram exames médicos e testes à COVID 19 durante o último fim de semana.

Plantel ( Ainda incompleto )

Guarda-redes: Coelho, Arthur
Defesas: Leandro Silva, Ricardo Tavares, Pedro Machado, Duarte, Pedro Kadri ( ainda não treinou), Fostino Manga.
Médios: Filipe Gonçalves, Oliveira, Pedro Ferreira, Lamine, Ono.
Avançados: Sele Davou, Miguel Lima, Cláudio Silva, Sacra, Obi e Dionathã (ainda não treinou)

Estes 19 jogadores voltam a treinar amanhã de manhã, a estes ateltas devem juntar-se mais três reforços (amanhã, terça-feira) depois de assinarem os devidos contratos e realizarem os exames médicos.
Na pré-temporada da Oliveirense estão previstos 8 jogos de preparação até ao arranque oficial da época, a meio do mês de agosto, com a Taça da Liga.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.