PEDRO KADRI REFORÇA DEFESA

BRASILEIRO ASSINA POR 2 ANOS E MEIO

É um defesa central possante, com 188 cm de altura, forte nos duelos individuais e cheio de vontade de jogar. Pedro Kadri chega a Oliveira de Azeméis proveniente do Farense. O defesa central rescindiu contrato com a equipa algarvia e assumiu um novo e desafiante projecto como nos explica: “Falei com a minha família e empresários porque não estava num momento muito bom. Por isso, vim para a Oliveirense porque me apresentaram um projecto muito bom, um projecto sólido e uma equipa competitiva”.

Pedro Kadri já segue a Oliveirense há algumas épocas e tem acompanhado o crescimento da  formação na Liga Pro “Eu, como já tinha a possibilidade de vir para cá, tenho estado mais atento nos últimos jogos. O que a Oliveirense fez contra o Varzim foi uma grande demonstração de futebol. Os adeptos são apaixonados pelo clube, gostam de apoiar e tenho a certeza que a equipa vai atingir os objectivos”.


Kadri, que vai vestir a camisola número 3, chegou a acordo, assinou contrato na segunda-feira à noite e esta terça-feira realizou o primeiro treino com as cores da Oliveirense. O brasileiro tem o defesa central Lúcio como referência e ídolo “Gosto muito do Lúcio! As minhas características são parecidas: raça, força e atitude”.

Está assim reforçado até ao final da época o sector central da defesa. É o terceiro reforço da equipa, depois de Ono e Ricardo Tavares. O plantel vai sofrer mais ajustes até ao fecho do mercado de inverno.