VITÓRIA ROBUSTA EM PAÇO DE ARCOS – 0-6 E UMA BOA EXIBIÇÃO

A melhor forma de arrancar a segunda volta do campeonato foi esta: jogo em Paço de Arcos com goleada por 0-6, num excelente jogo de equipa que coloca a Oliveirense com 32 pontos, em 4° lugar a dois pontos do líder Benfica.
A formação de Renato Garrido e Edo Bosch inaugurou o marcador aos 5 minutos do desafio através de Jordi Bargalló. No mesmo minuto, Nelson Filipe defendeu uma grande penalidade e manteve a UDO na frente do marcador. O resultado viria a sofrer nova alteração quando Xavier Barroso disparou forte para o 0-2. Na baliza da União, Filipão voltou a ser mais forte que o adversário e defendeu pela segunda vez um remate de Rafael Lourenço.
O 0-3 viria a surgir a meio da primeira parte. Jordi Bargalló foi eficaz e finalizou uma boa jogada da equipa. A União estava bem em pista e foi para o descanso a vencer e a convencer.
Na segunda parte, o jogo passou por um período mais duro com várias faltas a serem assinaladas às duas equipas. Foi assim que o Paço de Arcos atingiu a 10° falta, mas Marc Torra falhou o livre directo. No minuto seguinte, o catalão revelou mais eficácia e ampliou o marcador para 0-4.
Sem argumentos para combater a superioridade da Oliveirense a equipa da casa viria a sofrer o 0-5 por Jordi Bargalló que assim chegava aos três golos da conta pessoal. O marcador viria a fechar em 0-6 através do golo de Marc Torra que foi marcado no último minuto do jogo depois de Nelson Filipe ter defendido mais uma bola parada.
A Oliveirense regressa aos jogos em casa no próximo domingo para receber o Sporting CP. o desafio é às 15 horas no Pavilhão Dr Salvador Machado. O apoio de todos é fundamental para a nossa equipa.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.