Em 2020: GANHAR! – EDO BOSCH ANTEVÊ JOGO COM O RIBA D’AVE

 

Vencer é a palavra de ordem no plantel da União Desportiva Oliveirense. A equipa sabe bem o que quer atingir em 2020, mas, também sabe que todos os adversários são difíceis. Edo Bosch sabe que a atitude da equipa tem de ser sempre sólida e positiva “O Riba d’Ave vai criar muitas dificuldades porque é uma equipa com muita qualidade e muito forte a jogar em casa. Sabemos o que temos de fazer e temos de estar sempre alerta para as qualidades do adversário”


À entrada para a 12° jornada do campeonato a Oliveirense está em quarto lugar com 27 pontos e o Riba D’Ave é sexto com 13 pontos. A União está a apenas um ponto da liderança e não quer ficar para trás como explica Edo Bosch “Sabemos o que temos de fazer para conquistar os nossos objectivos da época e por isso não queremos deslizar. Queremos, com a nossa personalidade, ser fortes e ganhadores”
O desafio realiza-se às 18:30 horas deste sábado no Pavilhão das Tílias, a casa do Riba D’Ave. O jogo pode ser acompanhado nas redes sociais da União Desportiva Oliveirense.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.