UNIÃO VAI À LUZ DETERMINADA

Esta quarta-feira a Oliveirense joga em casa do rival Benfica e sabe que tem um adversário muito dificil pela frente. A equipa de Renato Garrido e Edo Bosch lidera o campeonato com mais dois pontos do que SL Benfica, Óquei de Barcelos e Sporting CP.

Nélson Filipe fez a antevisão ao jogo “É sempre uma equipa complicada, tem muita qualidade, ainda para mais a jogar em casa depois do recurso que lhes permite jogar no seu pavilhão. Mas, nós temos as nossas armas e queremos manter o primeiro lugar. Por isso, temos de fazer um jogo de muita concentração, de muito sacrifício e de muita União. Vamos jogar para trazer a vitória”.

O guarda-redes proveniente do FC Porto, defendeu a baliza dos dragões durante quase 20 anos. Conquistou oito campeonatos, seis Taças de Portugal e nove Supertaças. Aos 34 anos o imponente atleta de 191cm divide a baliza da União com Xavier Puigbi. A concorrência e rotatividade é salutar, e a adaptação ao clube foi rápida como explica Filipão “A rotatividade não foi surpresa para mim porque já a tinha no meu anterior clube. Com a chegada à Oliveirense tive uma fase inicial de adaptação, mas, fui muito bem recebido, bem acolhido e sinto-me bem”.


A Oliveirense partiu para Lisboa esta terça-feira e fica em estágio até à hora do desafio no Pavilhão Fidelidade. O encontro está marcado para as 19 horas e pode ser seguido em directo na TVI 24 e nas redes sociais do nosso clube.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.