
OLIVEIRENSE NÃO QUER SURPRESAS
OLIVEIRENSE NÃO QUER SURPRESAS
UNIÃO RECEBE ÓQUEI DE BARCELOS
Duas vitórias nas duas primeiras jornadas é o saldo irrepreensível do Óquei de Barcelos no Campeonato Nacional. O desafio será exigente para a equipa orientada por Renato Garrido e Edo Bosch porque o Óquei de Barcelos é uma equipa agerrida, unida e com bons valores individuais. A União tem de estar alerta para as qualidades da equipa de Barcelos, mas, acima de tudo tem de impor o seu jogo, como explica Ricardo Barreiros “Vai ser uma guerra este jogo, tal como foi o jogo com o Sporting. O Barcelos tem vindo a fazer uma campanha muito boa desde o arranque da época. Tem uma equipa nova e recheada de valores. Pode até ser uma formação que se vai intrometer em lutas que, em teoria, não são as deles. Por tudo isto, temos de encacar este jogo com seriedade e com a consciência de que se fizermos o nosso trabalho vamos ganhar o jogo. É isso que queremos fazer”.
O capitão da Oliveirense assume que a equipa não conseguiu o resultado desejado contra o Sporting, mas, diz que todos trabalharam por outro resultado “Jogamos hóquei, a espaços, que nos permitia ganhar ao Sporting. Não conseguimos, mas, trabalhamos e sacrificamo-nos para ganhar. O resultado de 4-3 não é o que queríamos, mas, em confrontos directos vamos ver o que vale a derrota por apenas um golo”.
Sábado a partir das 17:30 realiza-se no Pavilhão Dr Salvador Machado este desafio da 3° jornada. O apoio dos adeptos é fundamental para a equipa.