OLIVEIRENSE JOGA EM ALVALADE – UNIDOS PARA VENCER O SPORTING

Esta terça-feira, a partir das 20 horas, a Oliveirense quer conquistar três pontos no Pavilhão João Rocha frente ao Sporting CP. O desafio é de exigência máxima até porque os leões são, também, um dos candidatos ao título de Campeão Nacional.
Jordi Bargalló é um dos jogadores mais experientes da União e define o momento da equipa “Estamos bem, focados no jogo e com muita vontade de jogar e procurar ganhar os três pontos. Queremos seguir o nosso caminho como equipa e crescer jogo a jogo. Vamos para este jogo com boas expectativas”.


O catalão que fez 4 golos ao Paço de Arcos no jogo de estreia no campeonato sabe que a Oliveirense tem de ser uma equipa coesa e concentrada porque o valor do adversário é grande “O Sporting é uma boa equipa e com grandes jogadores, mas, nós queremos fazer o nosso jogo e acreditamos totalmente nas nossas capacidades”.
Para este desafio Renato Garrido e Edo Bosch não podem contar com Xavier Barroso que está a recuperar de lesão. Já Jorge Silva, que falhou o encontro europeu com o Saint Omer devido a castigo, está de volta para a 2° jornada do Campeonato.


O encontro tem transmissão em directo na Sporting TV a partir das 20 horas e pode também ser acompanhado nas redes sociais do nosso clube.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.