
ATAQUE À LIGA EUROPEIA – MARC TORRA ANTEVÊ JOGO COM O SAINT OMER
Saint Omer é o adversario francês que vem a Oliveira de Azeméis para a estreia na fase de grupos da Liga Europeia de Hóquei em Patins. Um cojunto difícil, ambicioso e que quer surpreender a Oliveirense.
A formação orientada por Renato Garrido e Edo Bosch não pode contar com o castigado Jorge Silva, nem como lesionado Xavier Barroso, mas, Marc Torra, porta-voz da equipa para este desadio diz que a União está bem para atacar a Europa ” A equipa está bem, apesar de duas ausências importantes. O Jorge, tem dois jogos de castigo e o Xavi Barroso está a recuperar de uma lesão na mão esquerda, mas, somos uma equipa e vamos estar unidos e juntos. Uma equipa é isso mesmo: quando um não está outros têm de aparecer e aproveitar esse momento. Amanhã (sábado) vamos para o ringue com o pensamento nos três pontos”.
O catalão Torra está na segunda época na Oliveirense e sente que a equipa está bem para este exige te desafio “Optimismo é o que sinto para este jogo porque a semana de treinos foi boa, com trabalho, sacrifício e dedicação. Vamos ter a estreia nesta prova e temos em mente que queremos fazer as coisas bem. Sabemos os erros que cometemos nesta competição na época passada e não queremos repeti-los. Humildade e trabalho são palavras que temos em mente”.
Sobre o Saint Omer, Marc Torra revela respeito “É uma grande equipa, ganhou a Supertaça francesa e nos últimos anos tem estado em destaque. Na Liga Europeia não há equipas fracas e por isso temos de ter em atenção os pontos fortes deles, tal como, a defesa, a transição ofensiva e a união que demonstram em campo. Temos de estar focados para instalar o nosso jogo e vencer em nossa casa”.
Este sábado a partir das 17:30 horas a Oliveirense recebe o Saint Omer no Pavilhão Dr Salvador Machado. O jogo é referente ao Grupo D e no outro desafio o Forte dei Marmi de Itália recebe o Deportivo Liceo da Corunha às 20:00 horas.