SEIXAL É A PRÓXIMA PARAGEM

OLIVEIRENSE JOGA COM O BENFICA B

A 3° jornada da Liga Pro agendou a deslocação da Oliveirense ao Seixal para jogar contra a equipa B do Sport Lisboa e Benfica, uma formação que venceu o Estoril na primeira jornada e que perdeu com o Vilafranquense por 4-0 na última ronda.

Paraíba, médio que chegou a Oliveira de Azeméis na época passada, elogia as qualidades da jovem equipa encarnada: “Têm características únicas. Por serem tão jovens não se escondem do jogo. Independentemente do resultado estão sempre a querer jogar e isso é uma qualidade muito grande”.

A União arrancou o campeonato com um empate na Póvoa de Varzim e na última jornada perdeu em casa com o Sporting da Covilhã. Agora, a formação orientada por Pedro Miguel quer mostar no Seixal mais do que fez na última jornada. Quem o diz é Paraíba: “Temos que melhorar o último passe e sermos melhores no último terço do campo. Toda a equipa tem de melhorar também em termos defensivos para não sofrermos golos”.


O jogo realiza-se esta sexta-feira às 19 horas, no Seixal, no Caixa Futebol Campus e tem transmissão em directo na Benfica TV.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.