
UNANIMIDADE PARA EMPRÉSTIMO, NATAÇÃO E LOUVOR
SÓCIOS APROVARAM PROPOSTAS EM AG
Os sócios foram claros e disseram sim às propostas apresentadas pela Direção do clube. Votaram por unanimidade a favor da deliberação para constituição de empréstimo em entidade bancária, para fazer face à remodelação do Estádio Carlos Osório, naquele que era o ponto mais aguardado para esclarecimento, debate e votação na Assembleia Geral da União Desportiva Oliveirense.
O Presidente da Direção, Horácio Bastos, explicou aos associados os moldes do empréstimo à banca. Também foi dada a garantia aos sócios de que nenhum património do clube será alienado.
A criação da nova secção do clube, a Natação, constituía o ponto 2 da ordem de trabalhos. Os associados da União também foram unânimes e aprovaram a criação da 5° secção desportiva do clube (Futebol, Hóquei em Patins, Basquetebol, Ciclismo e Natação). José Pedro, sócio da Oliveirense, será o responsável pelo projecto e fica a liderar esta secção. Os sócios foram informados de que a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis está envolvida neste projecto, nomeadamente, através das excelentes instalações da Piscina Municipal. O clube passa agora a ter nadadores que competem a nível nacional e internacional.
Foi ainda votado por unanimidade um voto de louvor à secção de Hóquei em Patins que conquistou a Taça de Portugal.