OLIVEIRENSE APRESENTOU-SE

DERROTA POR 0-1 CONTRA O MOREIRENSE

A Oliveirense apresentou o plantel 2019-2020 aos associados e simpatizantes do clube numa tarde onde estiveram no Estádio do Mergulhão em Cesar cerca de 350 pessoas. O jogo frente ao Moreirense foi intenso e com bons momentos de futebol.

O onze inicial que se apresentou teve Bruno Vale na baliza, Leandro Silva a lateral direito, Sérgio Silva e Michael Douglas como centrais e Elizio na lateral esquerda. O meio campo teve Filipe Gonçalves, Paraíba e Oliveira e na frente Marcos Junior e Miguel Silva fizeram companhia a Agdon.

A União teve a primeira ocasião de golo com um ataque pelo lado direito onde Marcos Júnior ganhou na velociade mas depois não conseguiu finalizar e Agdon também errou na recarga.

O Moreirense da Liga NOS marcou na primeira vez que chegou à baliza. Aos 11 minutos Pedro Nuno atirou para o fundo das redes de Bruno Vale. Livre bem batido a sobrevoar a barreira e a entrar junto ao poste.

A Oliveirense não conseguiu incomodar a baliza adversária nos primeiros 45 minutos e o intervalo chegou com 0-1 no marcador.
Para a segunda parte, Júlio Coelho rendeu Bruno Vale, Alemão substituiu Leandro Silva e Serginho entrou para o lugar de Marcos. A equipa foi mais incisiva na segunda parte e criou lances de golo. Agdon esteve perto de marcar. Miguel Silva cabeceou ao lado e Filipe Gonçalves rematou forte com a bola a sair rasteira a rasar o poste.

A 15 minutos do final, entraram Cláudio Silva, Duarte Silva e Pedro Ferreira para os lugares de Agdon, Michael Douglas e Oliveira. Luís Costa, também teve alguns minutos de jogo e entrou para o lugar de Coelho.

Já na reta final do encontro, dois cantos perigosos quase resultavam em golo para a União mas o resultado não se alterou. 0-1 venceu o Moreirense no jogo de apresentação da OliveirensePara a semana começa a época com a estreia da equipa na Taça da Liga contra o Mafra. O desafio é no domingo, dia 28, às 16 horas no Estádio Dr Jorge Sampaio em Pedroso, Vila Nova de Gaia. Apelamos ao apoio dos oliveirenses.