
EMPATE ENTRE TONDELA E OLIVEIRENSE
0-0 NUM DESAFIO EQUILIBRADO
Júlio Coelho na baliza, Alemão na direita, Wellington e Sérgio Silva como defesas centrais e Elizio a lateral esquerdo, foi assim o quinteto mais recuado que iniciou o jogo com o Tondela. O trio de meio campo teve Filipe Gonçalves, Oliveira e Paraíba. Lá na frente, Miguel Silva, Marcos Júnior e Agdon.
Mais Oliveirense nos instantes iniciais do jogo em Cesar, com a equipa visitante a equilibrar o jogo no decorrer dos primeiros 45 minutos. As oportunidades repartiram-se e o intervalo chegou com nulo no marcador.
No arranque da segunda parte Bruno Vale entrou para a baliza. No último quarto de hora do desafio amigável entre a formação da Liga Pro e a equipa da da Liga NOS, entrou Serginho para o ataque por troca com Miguel Silva e Lenadro Silva rendeu Alemão. Um pouco depois, o médio Filipe Gonçalves foi substituído por Pedro Ferreira, Agdon deixou o ataque e entrou Cláudio Silva.
Os últimos dois jogadores que entraram em campo foram Faustino Manga e Sacra para as posições de Wellington e Marcos Júnior.
Resultado final foi de 0-0 nu, desafio equilibrado com cerca de 150 adeptos na bancada do Estádio do Mergulhão em Cesar.