
PAÇOS VENCE OLIVEIRENSE
2-0 EM CESAR NUM BOM JOGO DE TREINO
A Oliveirense começou a partida com Bruno Vale na baliza, Alemão a lateral direito, Sérgio Silva e Welington como centrais e Elizio a defesa esquerdo. No meio campo jogou o trio Filipe Gonçalves, Diogo Clemente e Paraíba. Na frente, Miguel Silva e Marcos Júnior no apoio ao ponta de lança Agdon.
Esteve bem a Oliveirense na primeira parte e até podia ter chegado ao golo por Agdon, Miguel Silva e Paraíba. O treinador Pedro Miguel fez apenas uma alteração na primeira parte com a entrada de Júlio Coelho para a baliza por troca com Bruno Vale.
No segundo tempo, Alemão deu o lugar a Leandro, Oliveira entrou para o lugar de Clemente e Serginho rendeu Marcos Júnior.
A meio da segunda parte saiu Wellington e entrou Duarte, Pedro Ferreira para lugar de Filipe, Douglas Vargas para o lugar de Parnaíba e entrou ainda Nuno Barbosa para o lugar de Agdon. Pouco depois Cláudio Silva entrou para o lugar de Miguel Silva, Fostino Manga substituiu Sérgio Silva e Sacra entrou para o lugar de Alemão. A última aposta passou pela entrada de Luis Silva para a baliza por troca com Coelho e assim alinharam todos os jogadores que estão nesta pré época, excepto Mohamed Bouldini que teve um ligeiro problema muscular.
A Oliveirense perdeu por 2-0 porque o Paços marcou por Matchoi a 10 minutos do apito final e Abbas Ibrahim aumentou a vantagem. A equipa teve bons momentos em todos os sectores, mostrou qualidade na construção de jogo, segurança e intensidade.
Estiveram cerca de 200 pessoas no Estádio do Mergulhão em Cesar, casa da Oliveirense nesta pré temporada.