
OBJECTIVO É VENCER NA ÚLTIMA JORNADA
OLIVEIRENSE RECEBE OEIRAS
Conquistar três pontos e assegurar a 2° posição do Campeonato Nacional é o melhor que a Oliveirense pode fazer porque o título já está entregue ao FC Porto. A União recebe o Oeiras, uma equipa que ainda está na luta pela manutenção no principal escalão do Hóquei em Patins.
A Oliveirense ainda não pode contar com Marc Torra e Ricardo Barreiros porque os dois jogadores não estão aptos. Torra está a recuperar de um problema cardíaco e Barreiros ainda não está a 100% após uma cirúrgica ao joelho.
Edo Bosch acredita que a União vai estar à altura do desafio e e que vai fechar bem o campeonato “Sabemos o que queremos deste jogo. A nossa meta é somar um triunfo e assegurar o 2° lugar deste campeonato. Será um desafio exigente, tal como foram todos ao longo desta época”.
A Oliveirense soma 61 pontos, é a equipa com menos derrotas no Campeonato Nacional e tem a melhor defesa da competição. Já o Oeiras tem 23 pontos, está em zona de descida e vem a Oliveira de Azeméis para tentar somar 3 pontos e lutar pela permanência na I Divisão. Por tudo isto, Edo Bosch quer a União alerta para a determinação do adversário “É uma equipa que vem jogar toda a época neste desafio que encerra o campeonato. Sabemos que querem ganhar e temos de estar concentrados e fazer um bom jogo. Vencer é o que todos queremos neste último jogo antes da Final Four da Taça de Portugal”.
O jogo contra o Oeiras é este sábado às 15 horas no Pavilhão Dr Salvador Machado. Apelamos ao apoio dos nossos adeptos.