NA LUZ PARA GANHAR

EM JOGO O ACESSO À FINAL FOUR

Não é famoso o registo de jogos da Oliveirense frente ao SL Benfica esta temporada. Uma derrota e um empate no Campeonato Nacional e nova derrota na 1° mão dos quartos de final da Liga Europeia por 2-3. A eliminatória está a meio e a Oliveirense tem 50 minutos para inverter a desvantagem de um golo do jogo de Oliveira de Azeméis.
Renato Garrido não esconde que a União mereceu outros resultados nos jogos com os encarnados e assume que a equipa vai jogar a Lisboa com toda a determinação “O que os nossos adeptos podem esperar é uma Oliveirense que vai dar tudo por tudo para vencer o Benfica. O objectivo é ganhar e continuar na Liga dos Campeões”.

A equipa prepara este jogo com a dedicação de sempre. O treinador acredita que o empenho  vai trazer o desejado resultado até porque estes jogadores estão habituados a lidar com pressão “Encarar este jogo como uma final é uma motivação extra. São jogadores habituados a finais e que já ganharam muitos títulos. Na verdade este jogo é um passaporte para a Final Four e essa é a nossa meta”, sublinha Renato Garrido.


Sobre o adversário Benfica há muitos detalhes a ter em conta e a consciência de que é preciso estar a 100% para bater os encarnados. Renato Garrido explica porquê “Se estivérmos ao nosso melhor nível e o Benfica também as equipas vão encaixar. São duas equipas que se respeitam e que têm excelentes jogadores, por isso, qualquer uma pode estar na Final Four. Cabe-nos fazer o nosso trabalho e sabemos bem o que temos de fazer e o que esperamos do Benfica. Na nossa mente está a palavra ganhar”
O jogo realiza-se este sábado no Pavilhão Fidelidade e tem transmissão em directo na Benfica TV a partir das 19 horas.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.