VITÓRIA POR 4-2

OLIVEIRENSE BATEU TOMAR

Cenário triste com menos de 100 pessoas no Pavilhão Dr Salvador Machado a assistir ao jogo entre a Oliveirense e o Sporting de Tomar. Os jogadores não se incomodaram com a falta de público e logo no segundo minuto mostraram todo o hóquei que sabem jogar e adiantaram-se no marcador. Rematou Ricardo Barreiros para o 1-0

Aos 5 minutos havia mais para a Oliveirense quando surgiu o 2-0 com a finalização a ser de Jordi Bargalló. Arranque de jogo perfeito com determinação a dar vantagem no marcador e a desejada tranquilidade para abordar este desafio difícil.

Seguia convicta e incisiva a União com várias oportunidades de golo mas sem efeitos práticos. Já o Tomar era pouco perigoso no ataque à baliza.

Já com Pedro Moreira e Emanuel Garcia na pista a União ganhou consistência e sem surpresa pressionou ainda mais. Ainda assim o intervalo chegou com 2-0 no marcador a a ideia de que era necessário manter a concentração e ampliar a vantagem.
Na segunda parte chegou o terceiro golo. Marcou de forma exemplar Marc Torra com uma finta enganou o guarda-redes subiu o marcador para 3-0 de livre directo.

Mas, o Sporting de Tomar não baixou os braços e teve capacidade para importunarba União com ataques bm conseguidos. A equipa visitante acabaria mesmo por resuzir para 3-1, num livre bem marcado.
Resultado perigoso, mas a solidez da União mantinha a equipa sempre próxima de ampliar a vantagem. Foi por Pablo Cancela que a Oliveirense chegou ao 4-1 para alegria da “Charanga da União” que celebrou fortemente o golo que parecia selar em definitivo o triunfo sobre o Sporting de Tomar.

Já perto do final, o Tomar voltou a marcar e fechou o resultado em 4-2 para a Oliveirense.

A equipa de Renato Garrido e Edo Bosch segue na perseguição ao líder FC Porto e no próximo domingo às 17:30 recebe o Sporting CP no Pavilhão Dr Salvador Machado.

Precisamos do apoio de todos na luta pela vitória contra a equipa que soma os mesmos pontos (42) que a Oliveirense na tabela classificativa.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.