VITÓRIA CATEGÓRICA

9-1 SOBRE O PAÇO DE ARCOS

Depois de duas jornadas consecutivas a jogar fora de casa, com vitórias em Oeiras e Viana do Castelo, a Oliveirense regressou a casa para receber o Paço de Arcos. A equipa de Renato Garrido e Edo Bosch assumiu desde os instantes iniciais a vontade de marcar e assumir a liderança do marcador. Jorge Silva muito oportuno fez o 1-0 aos 3 minutos da primeira parte com um desvio do jogador português ao remate de Jordi Bargalló.

Estava forte a União com pressão sobre o adversário, assim que a equipa adversária tentava lançar o ataque.

A Oliveirense ampliaria a vantagem pouco depois, aos 10 minutos da primeira parte, com enorme jogada de Bargalló que deixou dois adversários à procyra da bola e assistiu Jorge Silva para o 2-0. Havia mais, o 3-0 foi anotado por Xavier Barroso numa jogada em que Diogo Rodrigues parece mal batido.

Na baliza da UDO havia pouco trabalho mas, sempre que surgia qualquer ocasião perigosa, Puigbi dava resposta positiva. A Oliveirense controlava o jogo e a 8 minutos do intervalo todos os jogadores já tinham entrado no ringue. Ricardo Barreiros acertou no poste, Emanuel Garcia esteve perto de fazer o quarto golo e Pedro Moreira rematou com intenção mas a bola esbarrou no guarda-redes. O intervalo chegava com 3-0 no marcador e uma exibição bem conseguida.

A abrir a segunda parte, o Paço de Arcos reduziu a desvantagem para 3-1 através do golo de Rafa. Um golo que não incomodou, antes pelo contrário porque resposta da Oliveirense foi a ideal, jogada de Pedro Moreira a ser finalizada por Pablo Cancela que junto à baliza bateu o guarda-redes adversário. Logo depois, Jordi Bargalló fez o 5-1 com um remate que apanhou desprevenido o guarda-redes do Paço de Arcos. O 6-1 foi assinado por Ricardo Barreiros a meio da primeira parte. Estava bem a Oliveirense e firme a segurar a liderança do campeonato. O 7-1 surge pouco depois por Marc Torra após mais um ataque bem conseguido pela equipa de Renato Garrido e Edo Bosch.

Fazer golos é tudo o que a União sabe fazer, prova disso é a brilhante jogada de Jorge Silva, Barreiros e Torra com finalização de Emanuel Garcia para o 8-1. A marcha do marcador avançou para 9-1 com assistência de Marc Torra em contra-ataque para o terceiro golo de Jorge Silva na partida. Categórica a Oliveirense com uma boa exibição e um resultado volumoso.

Na próxima jornada a Oliveirense, líder do campeonato, vai à Luz jogar contra o Benfica. É no sábado às 19:30 com transmissão direto na Benfica TV e na TVI 24.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.