GARRIDO E EDO BOSCH NA OLIVEIRENSE 

Na fotografia: Renato Garrido (Treinador), António Valente ( Presidente Hóquei em Patins) e  Edo Bosch (Adjunto)

 

Renato Garrido e Edo Bosch são a nova equipa técnica do Hóquei em Patins da União Desportiva Oliveirense. Conhecem-se há mais de 20 anos e prometem muita dedicação ao grande desafio que os espera. Nuno Cerqueira mantém-se como preparador fisico

 

Os dois treinadores estavam no Juventude de Viana e rescindiram contrato por mútuo acordo para abraçar este novo projecto com as cores da União.

 

O vinculo com o novo clube começa hoje e é válido por duas temporadas. Os treinadores começam a trabalhar de imediato e têm estreia marcada, curiosamente, contra o ex clube, o Juventude de Viana.

 

Renato Garrido tem 44 anos e iniciou a carreira de treinador principal há dois anos no clube de Viana do Castelo. Agora afirma que chegar a Oliveira de Azeméis é ” depois de 20 anos no Porto e da passagem pelo juventude de Viana, significa subir mais um patamar na carreira e perseguir objectivos que antes não tinha. Poder estar em competições top agrada a qualquer treinador. Estou muito contente e honrado.”
Edo Bosch, de 42 anos, partilha em absoluto as ideias do treinador principal “Estamos a fazer uma boa equipa técnica, vemos o Hóquei da mesma forma e estou muito feliz por este convite da Oliveirense, um dos grandes clubes a nível mundial”

 

Ao apostar nesta jovem equipa técnica o desafio lançado pela direção da UDO passa por ” É a equipa técnica que mais garantias nos dá. São conhecedores do plantel e apostamos num contrato de dois anos para dar estabilidade quer aos treinadores quer aos jogadores.Aproveito para agradecer ao Juventude de Viana o facto de terem dispensado já os treinadores. ” disse António Valente, Presidente da Secção de Hóquei em Patins.

 

Esta dupla de treinadores tem um 27 jogos realizados ao serviço do antigo clube com um saldo de 13 vitórias, 4 empates e 10 derrotas.

 

A Oliveirense é neste momento 4ª classificada do Campeonato Nacional da I Divisão com 39 pontos e está muito longe do líder Sporting com 52 pontos e de Benfica e Porto com 51. Até ao final da época desportiva faltam 6 jornadas.

 

Texto da UD Oliveirense

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.