JORDI ELOGIA TRABALHO EM EQUIPA

Jordi Bargalló é o novo capitão de equipa e Xavier Puigbi mantém-se como sub capitão. O número 9 vai jogar pela quinta época consecutiva em Oliveira de Azeméis, tem 40 anos de idade e está a viver uma grande etapa da sua carreira recheada com 23 títulos conquistados. O catalão sabe que a época será dura “Não queremos saber de há 3, 4 ou 5 candidatos ao título. Para nós é indiferente, porque olhamos para o nosso trabalho e queremos construir uma equipa forte e coesa. Vamos respeitar todos os rivais do campeonato para conseguirmos os nossos objectivos”, destacou Jordi Bargalló.

 

Após uma semana de trabalho na nova época 2020-2021, Jordi Bargalló faz um pequeno balanço dos primeiros dias sob as ordens dos treinadores Paulo Pereira e Hugo Silva. O jogador catalão não esconde as sensações de 6 dias de treinos bidiários “Está a ser muito bom, com toda a gente muito empenhada, focada e com expectativas boas para esta época. Também tenho que admitir que está a ser um bocado duro e exigente”, assumiu Bargalló.

A semana fica também marcada por duas actividades onde não houve patins: um Peddy-Paper nas ruas de Oliveira de Azeméis e uma actividade de grupo em Arouca “O trabalho está a ser muito bom, os treinadorea estão determinados e focados em fazer bem as coisas. Estamos todos unidos para sermos uma equipa muito forte, dentro e fora de pista, para que os nossos adeptos tenham orgulho em nós. As actividades fora de pista ajudam a desenvolver o espírito de equipa”, destacou o novo capitão de equipa dos 11 jogadores da Oliveirense.

Esta segunda-feira arrancou a segunda semana de trabalho, com os atletas divididos em grupos, com treinos bidiários e com muita entrega e foco no trabalho.