FAVORITO É O FARENSE – ALEMÃO ANTEVÊ DUELO NO ALGARVE

A Oliveirense tem pela frente um dos candidatos assumidos para a subida à Liga NOS. O Farense soma 38 pontos, está em 2° lugar da Liga Pro e costuma criar muitas dificuldades a quem visita o Estádio São Luís em Faro.
Alemão, lateral direito da União sabe o valor do adversário e não tem dúvidas sobre a qualidade dos algarvios “O Farense é favorito porque tem feito uma grande temporada, joga em casa com o apoio dos seus adeptos e ocupa o segundo lugar. Mas, nós temos feito bons resultados e boas exibições, por isso, vamos a Faro à procura dos três pontos para continuarmos com uma boa sequência”.


O brasileiro de 27 anos está na quarta época em Oliveira de Azeméis e tem sido um dos elementos em destaque na equipa. Alemão sabe que a equipa pode fazer melhor nos desafios como visitante “Estamos a fazer grandes jogos no nosso remodelado Estádio Carlos Osório, mas, fora de casa não temos tido o mesmo resultado. Portanto, acredito que seja o momento ideal para mudarmos isso, contra um candidato à subida e que certamente terá um ambiente bom para se jogar”, explicou Alemão.
A época da Oliveirense tem sido positiva e as exibições estão a conquistar mais adeptos, Alemão sente que também ele está numa fase boa da carreira “Acredito que estou no meu melhor momento, assim como a nossa equipa. Temos sido um grupo muito forte dentro de campo e isso tem ajudado muito para que nossas qualidades individuais sobressaiam. Desde que voltamos a jogar no nosso estádio, com o apoio dos nossos adeptos, tudo mudou. Sentimo-nos mais confiantes e os bons resultados apareceram”.
O jogo é este domingo às 17:15 e pode ser acompanhado ao vivo, nas redes sociais do nosso clube, ou no Match Player da Sport TV.

Leave a Reply