GOLEADA AO BENFICA B POR 5-0 E UMA EXCELENTE EXIBIÇÃO

Quase mil pessoas a apoiar a Oliveirense no Estádio Carlos Osório, numa manhã de domingo recheada de golos a pautar uma excelente partida da União. Ricardo Tavares fez dois golos no regresso ao clube, Agdon marcou outros dois, Fabinho abriu o marcador de penalti e fez ainda duas assistências.
A má notícia foi a lesão de Wellington logo aos quatro minutos. O defesa central foi substituído pelo estreante Pedro Kadri. A União foi a equipa mais incisiva deade que o jogo arrancou e, sem surpresa, acabaria por chegar à vantagem depois de Fabinho ter convertido  uma grande penalidade a punir falta de Kalaica sobre Neto Costa. Foi aos 16 minutos.
O Benfica B gosta de ter bola e a União sabia disso e pressionou sempre na zona de construção provocando alguns erros. Aos 27 minutos, Agdon recuperou a bola junto à área e picou a bola por cima de Svilar para fazer o 2-0.


Na segunda parte, aos 49 minutos, o avançado brasileiro voltou a mostrar veia goleadora e aproveitou um contra-ataque lançado por Fabinho para fazer o 3-0. Novo golo esteve à vista mas Sérgio Ribeiro não foi suficientemente rápido para finalizar.
O domínio da União acentuava-se e após transição para o ataque o esquerdino Ricardo Tavares, disparou forte e cruzado com a bola a entrar no canto superior da baliza para o 4-0. Um golaço no regresso a “casa” após a experiência no Estoril.
Foi já com Malele e Serginho em campo para os lugares de Neto Costa e de Sérgio Ribeiro que a Oliveirense chegou ao 5-0. Outra vez Tavares, novamente com um remate forte e colocado. Desta vez a bola saíu rasteira.
Da segunda parte do Benfica pouco há a registar a não ser os remates de Tiago Dantas e de  Daniel dos Anjos que esbarraram na segurança de Júlio Coelho.
Vitória robusta a anteceder a deslocação a Faro. O jogo é no próximo domingo às 17:15 horas.

Leave a Reply