REGRESSAR A CASA E ÀS VITÓRIAS – FILIPE ANTEVÊ JOGO COM O BENFICA B

 

Para Filipe Gonçalves a classificação da Oliveirense não espelha o real valor da equipa e a qualidade que os jogadores têm mostrado em campo. A formação de Oliveira de Azeméis vem de uma derrota na Covilhã e agora, em casa, perante o seu público quer voltar a vencer “Apesar de não termos vencido no último jogo estamos a fazer um bom trabalho. Sabemos porque é que perdemos e, também sabemos, que não foi um dos nossos melhores jogos. Ambicionamos ganhar sempre e queremos chegar o mais acima possível na classificação ganhando já este domingo”.


Desde que a União regressou ao Estádio Carlos Osório os resultados nos jogos “caseiros” têm sido positivos com 3 vitórias, uma derrota e um empate. Filipe acredita que o público vai ser uma preciosa ajuda “Jogar no Carlos Osório tem sido uma motivação fantástica. Estamos juntos dos nossos adeptos e tem sido incrível sentir o apoio jogo após jogo. Está criada a verdadeira União entre a equipa e o público e está demostrada cada vez mais a grandeza da Oliveirense”.


Os jogos contra a equipa B do Benfica são tradicionalmente difíceis para a União Desportiva Oliveirense. O experiente médio da Oliveirense sabe que os jovens jogadores do nosso adversário têm muito talento “A maior virtude passa pelo futebol positivo que apresentam. É um jogo aberto sempre focado na ideia de vencer. Depois têm qualidade individual e a prova disso é que chegam à equipa principal, por isso sabemos que será um desafio difícil para nós”.
O jogo entre a Oliveirense e o Benfica B é este domingo, dia 9 de fevereiro, às 11:15 horas, no Estádio Carlos Osório. Os sócios pagam 3€ pelos bilhete e os não sócios 5€.

Leave a Reply