NA COVILHÃ PARA VENCER – COELHO ANTEVÊ JOGO “INTENSO”

O triunfo por 4-0 sobre o Varzim no passado fim-de-semana foi um tónico importante para preparar o jogo desta segunda-feira com o Sporting da Covilhã. Júlio Coelho assume que a Oliveirense trabalha bem e é ambiciosa “É sempre mais fácil trabalhar em cima de uma vitória. A semana de trabalho foi boa e estamos motivados para conseguir o nosso objectivo que passa pela vitória”.

O Covilhã está 6 pontos acima da União na tabela classificativa e na última jornada perdeu em casa do Porto B por 4-2, mas, esse resultado não belisca o valor do adversário da Oliveirense “Vem aí um jogo com um grau de dificuldade muito elevado contra uma grande equipa que teve um resultado menos positivo na última jornada. Sabemos o valor deles, mas, também sabemos o nosso. Vai ser um jogo bem disputado”, explicou Júlio Coelho. O guarda-redes de 35 anos está na terceira época com as cores da União e já realizou 79 jogos com a equipa de Oliveira de Azeméis. Pela experiência que tem nas balizas, Coelho alerta para as características deste jogo “O Covilhã é uma equipa muito organizada, bem trabalhada defensivamente e que nos vai causar muitas dificuldades. É um campo de dimensões curtas, por isso, será um jogo intenso onde a concentração de todos os atletas é imperativa” sublinhou o guarda-redes.


A euipa viaja esta segunda-feira de manhã para a Covilhã e fica em estágio.O desafio tem início às 19:45 e é transmitido em directo pela SportTV +. Pode também acompanhar as principais incidências do jogo nas redes sociais da Oliveirense.

Leave a Reply