SERGINHO NO ÁGUEDA

EMPRÉSTIMO ATÉ FINAL DA ÉPOCA

Aos 23 anos, Serginho vai para o Recreio Desportivo de Águeda para ganhar minutos de jogo até ao final da presente temporada. O extremo só foi utilizado em 12 jogos esta época. Seis ao serviço da Oliveirense e mais seis pelo Cesarense, clube satélite da União, pelo qual apontou um golo. Seginho explica porque chegou a esta decisão “Um jogador que chega a esta altura da época com poucos minutos de jogo, tem de pensar em sair. Infelizmente não tive o tempo de jogo que achava que ia ter e, por isso, está na hora de ir à procura de felicidade e alegria de jogar”.


O RD Águeda  joga na Série C do Campeonato Nacional de Seniores e ocupa o 14° lugar com 22 pontos em 19 jogos. Serginho quer ajudar a equipa a cumprir os objectivos “Na tabela classificativa estamos mal, mas, a verdade é que também só estamos a 9 pontos da próxima fase. O Águeda é um clube ambicioso e isso faz-me querer ir para lá”
Na hora sdo empréstimo, Serginho revela toda a admiração pela sua Oliveirense  “Saio de União ao peito. Todos sabem o amor ao clube e saio agora porque temho de olhar pela minha situação profissional”.
Serginho tanto pode jogar na ala esquerda do ataque, como na direita. É um atleta rápido, gosta de fintar e cruza com precisão.

Leave a Reply