MENTALIDADE VENCEDORA – MIGUEL SILVA ANTEVÊ JOGO COM O VARZIM

 

Depois de uma série de três vitórias consecutivas, a Oliveirense não vence há quatro jogos consecutivos, somando duas derrotas e dois empates. Os resultados não são os desejados e não revelam o bom momento da equipa, como explica Miguel Silva “Já provamos que em Oliveira de Azeméis somos muito fortes, os nossos adeptos ajudam-nos e isso dá-nos 200% de motivação. Estamos bem e vamos mostrar a nossa garra em campo”.


O extremo que pode actuar nas duas alas do ataque acredita que perante o público oliveirense a equipa vai dar uma boa resposta e abrir a segunda volta com um triunfo “O Varzim é uma equipa forte e consistente, tem jogadores rápidos na frente e nas transições ofensivas, mas, vem a Oliveira para perder porque assim a história o diz e nós queremos ganhar”.
O jogador de 24 anos, natural de Santa Maria da Feira, gostava de ter mais minutos de jogo e promete, por isso, dedicação e empenho diário “Há dias que são mais difíceis, outros em que encaramos tudo da melhor forma. Vou continuar a trabalhar. Acredito que vou ter a minha oportunidade e quando a tiver não quero sair mais da equipa. Quero ajudar”.


A Oliveirense já recebeu o Varzim em dez ocasiões no Estádio Carlos Osório somando 6 vitórias contra duas do adversário. De destacar também que a equipa da Póvoa de Varzim não vence a nossa formacão há 7 jogos, mas, por outro lado, o Varzim não perde fora de casa há seis jogos nesta edição da Liga Pro.
O jogo começa às 15 horas no Estádio Carlos Osório. Os bilhetes custam 3 euros para sócios do clube e 6 euros para não sócios.

Leave a Reply