FOME DE VITÓRIA – VITOR HUGO ANTEVÊ JOGO EM PAÇO DE ARCOS

É apelidado de melhor campeonato do Mundo de Hóquei em Patins e é fácil de perceber porquê. À entrada para a segunda volta do campeonato nacional, os cinco primeiros classificados estão separados por apenas três pontos. O líder é o Óquei de Barcelos com 32 pontos, seguem-se Benfica e Sporting com 31, Porto e Oliveirense somam 29 pontos.


Na última jornada da primeira volta, a Oliveirense empatou em casa 5-5 com o Porto, um resultado que deixa a sensação de desconsolo, mas, a equipa sabe que há muito campeonato pela frente e por isso quer dar uma resposta positiva este domingo em Paço de Arcos.Vitor Hugo já está focado no próximo desafio, mas, não esconde tristeza pelo resultado do jogo da última quinta-feira “Face ao jogo e à forma como decorreu, foi um mau resultado. Tivémos azar em alguns momentos do jogo. Mas, agora temos de continuar, pensar no jogo de amanhã e voltar às vitórias porque isso é o mais importante”.


Vitor Hugo, de 35 anos de idade, tem uma longa experiência no hóquei em patins português e sabe que a luta pelos três pontos em Paço de Arcos vai ser difícil “Sabemos o caminho que temos de percorrer até chegar ao nosso objectivo. Não há jogos fáceis como se tem visto ao longo do campeonato. As equipas que estão mais abaixo na tabela classificativa são muito fortes e causam grandes problemas às equipas que lutam pelo título. Temos de ser fortes em todos os jogos porque quem perder menos pontos é que vai ganhar o campeonato, por isso, estamos na luta jogo após jogo”, explicou o avançado da Oliveirense que realizou até agora 15 jogos esta temporada e marcou 7 golos.
O desafio entre Paço de Arcos e Oliveirense realiza-se a partir das 17 horas e pode ser acompanhado nas redes sociais da Oliveirense.

Leave a Reply