RICARDO TAVARES ESTÁ DE VOLTA

LATERAL ESQUERDO REFORÇA A UNIÃO

Depois de três épocas na Oliveirense, Ricardo Tavares partiu para o Estoril no arranque desta época, mas, a mudança de ares não correu da forma desejada ao lateral esquerdo de 24 anos de idade. Agora, volta ao clube onde viveu as melhores épocas como profissional “Sinto que é um regresso a casa porque é um clube onde vivi grandes momentos e espero voltar a viver”, diz Tavares que assinou por um ano e meio com a União.


Com apenas um jogo realizado na equipa principal e dois encontros nos sub 23, Ricardo  estava desconfortável e rescindiu porque o caminho tem de ser outro “Decidi deixar o Estoril porque esta meia época não estava a correr como eu tinha planeado. Falei com o clube, concordamos com a minha saída e agora aqui estou”.
O lateral esquerdo vai lutar por um lugar na equipa e promete trabalhar com muita dedicação. Ricardo Tavares, sabe que a concorrência é forte, tem acompanhado a União e analisa o que tem sido a época “A Oliveirense inicialmente não começou bem devido ao facto de estar a jogar fora, tal como nas duas épocas anteriores, mas, com o regresso ao Estádio Carlos Osório está a dar a volta por cima e a conseguir fazer bons resultados neste campeonato tão difícil”.


Com 84 jogos realizados e União ao peito e 6 golos marcados em três épocas, Ricardo Tavares destaca-se por ser um bom defesa esquerdo com vocação para atacar, sendo, também, um bom esquerdino a cruzar e a marcar bolas paradas.

Leave a Reply