GANHAR OU … GANHAR ! – OLIVEIRENSE RECEBE O PORTO

Todos sabemos que a ambição da Oliveirense é conquistar títulos e fazer história. Para que isso aconteça é preciso ultrapassar os obstáculos mais difíceis. Esta quinta-feira o Futebol Clube do Porto visita o Pavilhão Dr Salvador Machado e todos os jogadores da União sabem que este jogo será muito difícil.
Marc Torra que está pela segunda época na Oliveirense, assume que o balneário da União está determinado em conseguir atingir as metas que ambiciona “Trabalhamos para ganhar sempre tendo na consciência que pela frente temos um grande clube, uma grande equipa e um rival directo. É uma equipa que está forte e nós temos de fazer valer o factor casa. Faço um apelo aos nossos adeptos para que nos venham ajudar a partir das 19:30, precisamos deles e vamos trabalhar durante 50 minutos para somar os três pontos”.


Oliveirense e Porto estão empatados na classificação com 28 pontos, a 1 ponto do 2° lugar que é ocupado pelo Óquei de Barcelos e a 3 pontos do líder SL Benfica. Ora, as duas equipas também jogam entre si nesta jornada.
Marc Torra explica que estamos a entrar na fase decisiva da época e também sublinha que a Oliveirense está unida e com a lição estudada para o jogo com os dragões “A nossa equipa está bem e de certeza que vamos apresentar um nível alto. Estamos a trabalhar bem, com muita vontade e vai ser um jogo exigente. Aonde não chegarem as pernas tem de chegar a cabeça e também por isso precisamos de apoio nas bancadas. Vamos deixar a pele em pista para ganharno jogo”.
O desafio começa às 19:30 no Pavilhão Dr Salvador Machado em Oliveira de Azeméis. Os sócios pagam 5 euros pelo bilhete e os não sócios 10 euros.

Leave a Reply