DERBI NO CARLOS OSÓRIO – OLIVEIRENSE RECEBE O FEIRENSE

São os representantes do distrito de Aveiro na Liga Pro, são equipas rivais e são, também, duas formações que querem fechar a primeira volta com uma vitória. A Oliveirense soma 18 pontos, menos 4 do que o Feirense à entrada para jornada 17 da Liga Pro.


Leandro Silva, lateral da União, agarrou a oportunidade e tem jogado tanto como lateral esquerdo ou como como lateral direito. O atleta acedita que o apoio dos adeptos da Oliveirense vai ser fundamental neste desafio “O calor que se sente no Carlos Osório faz muita diferença e a qualidade da equipa vem mais ao de cima. Temos de fazer do nosso estádio a nossa fortaleza para que os adversários venham cá e sintam que já entram a perder”.


A mentalidade da equipa passa por querer ganhar todos os desafios e mostrar ao público bom futebol. Leandro Silva sublinha que há qualidade na equipa de Oliveira de Azeméis “O plantel tem uma enorme competitividade. Isso vê-se durante a semana. Os que não jogam treinam muito para jogar, assim como os que jogam para conseguirem continuar a jogar. Na nossa equipa qualquer um pode jogar de início”.
O desafio realiza-se no Estádio Carlos Osório e tem início às 15 horas. O apoio de todos os oliveirenses é fundamental para a equipa.

Leave a Reply