“TRABALHAMOS PARA IR GANHAR A COIMBRA” – FILIPE ANTEVÊ JOGO COM A ACADÉMICA

 

Ambição, querer, atitude e rigor são palavras que fazem parte do dia-a-dia da Oliveirense e do discurso dos atletas da equipa. A União está numa série de três vitórias consecutivas e quer aumentar o registo frente à Académica de Coimbra.


Filipe Gonçalves faz a antevisão ao desafio deste sábado e assume a determinação de todos os atletas “Os níveis de confiança estão bons e temos trabalho muito para que isso aconteça. Vencer é algo que queremos manter durante o maior número de tempo possível. Queremos ganhar todos os jogos, sabendo que nem sempre é possivel, mas, trabalhando sempre com o intuito de vencer”.


Filipe está a jogar a terceira época na Oliveirense e é um dos atletas mais experientes do plantel, também por isso, analisa com muita clareza as características do nosso adversário “É uma equipa com muita qualidade, com excelentes jogadores, provavelmente não ocupam na tabela classificativa um lugar correspondente ao valor da equipa. Mas, nós temos a ambição de ir a Coimbra ganhar porque a Académica tem algumas lacunas e nós vamos tentar explorá-las. Trabalhamos para lutar pelos três pontos, focados na vitória até porque queremos continuar a ganhar”.


O desafio realiza-se a partir das 17:15 horas no Estádio Municipal de Coimbra. Os bilhetes para adeptos da UDO custam 5 euros. Pode também acompanhar as incidências do encontro nas nossas redes sociais e na plataforma Match Player através do registo gratuito no site da SportTV.

Leave a Reply