“O NOSSO ESTÁDIO É A NOSSA FORTALEZA” – ALEMÃO ANTEVÊ DUELO COM O VISEU

Recuperar o hábito de ir à bola ao Estádio Carlos Osório é o repto que Alemão deixa aos adeptos da Oliveirense para todos os desafios até ao final da época “O apoio dos nossos adeptos é fundamental para a nossa caminhada. É fundamental! É preciso que voltem a ver-nos na nossa fortaleza, tal como no último jogo. Aquele golo no último minuto que nos deu a vitória também tem um toque dado pelo apoio dos adeptos. Precisamos deles em todos os jogos”.


O lateral direito de 27 anos está a jogar a 4° época na Oliveirense e sabe que a Liga Pro é um campeonato muito competitivo onde qualquer ponto pode ser precioso nas contas finais da época. O brasileiro antevê um desafio complicado contra o Académico de Viseu, mas, explica  a ambição da União para este jogo “Queremos a terceira vitória consecutiva. Estamos a jogar na nossa casa, dois anos e meio depois. É a nossa fortaleza. Sabemos que este jogo com o Académico de Viseu será difícil porque eles estão numa boa sequência de jogos. É uma equipa bem organizada e que sabe jogar, mas, estamos determinados a impor o nosso jogo”.


O encontro realiza-se este domingo no Estádio Carlos Osório a partir das 15 horas. Os sócios podem adquirir bilhete por 3 euros e os não sócios por 5 euros.

Leave a Reply