OLIVEIRENSE RECEBE FÍSICA – GANHAR É O ÚNICO PENSAMENTO

 

Depois do difícil triunfo na última jornada em São João da Madeira sobre a AD Sanjoanense por 4-3, a Oliveirense está de regresso a casa para receber a equipa do Física de Torres Vedras. Ainda sem qualquer ponto na classificação, o adversário da União vem a Oliveira de Azeméis com o intuito de surpreender a equipa de Renato Garrido e Edo Bosch.
O jovem João Almeida que este ano faz parte dos 10 jogadores da Oliveirense que ambicionam o título, sabe que o jogo contra o Física é de exigência máxima “Não há jogos fáceis no campeonato. Eles vão seguramente jogar com um bloco baixo e tentar sair em transição. Nós sabemos o que temos de fazer e não os podemos deixar aproveitar eventuais erros nossos. Temos de entrar fortes no jogo”.


O avançado João Almeida tem 24, é o jogador mais novo do plantel da União, mas sabe que a atitude da equipa tem de ser sempre positiva e consistente “Não podemos vacilar porque sabemos que nos jogos onde somos teoricamente mais fortes temos de demonstrar esse favoritismo. Concentrados do primeiro ao último minuto para não haver surpresas”.
João Almeida, jogador de reconhecido talento, ainda procura o primeiro golo em jogos oficiais com a camisola da Oliveirense. O avançado assume que quer dar mais “Como é óbvio não tenho tido muitos minutos. Vou trabalhar sempre no máximo para conseguir estar bem nos minutos em que estiver a jogar. Quero aproveitar as oportunidades, aprender, dar o melhor de mim pela equipa e assim as coisas boas acontecerão”.
A Oliveirense recebe o Física de Torres Vedras às 17:30 deste sábado no Pavilhão Dr Salvador Machado.

Leave a Reply