AMBIÇÃO, UNIÃO E ENTREGA AO JOGO – OLIVEIRENSE JOGA EM MATOSINHOS

 

Somar prla primeira vez esta época duas vitórias consecutivas é a meta da União Desportiva Oliveirense. Depois do triunfo sobre o Cova da Piedade por 2-0, a equipa desloca-se este sábado ao Estádio do Mar, um dos terrenos mais carismáticos da Liga Pro.
Elizio, lateral esquerdo que esta época chegou a Oliveira de Azeméis, acredita que a Oliveirense vai dar uma resposta afirmativa depois da confiança conquistada com a vitória da última jornada “A atitude contra o Cova foi muito boa. A equipa entrou em campo determinada, motivada e com o único pensamento de conquistar os três pontos. Claro que a vitória dá outro ânimo e mais confiança, por isso, agora temos de manter a postura e os bons resultados porque a segunda liga é muito equilibrada”.


O defesa brasileiro tem 31 anos de idade, muita experiência no futebol e sabe bem o que a União vai encontrar no Estádio do Mar “O Leixões a jogar em casa é uma equipa aguerrida e sabemos que vamos ter muitas dificuldades. Vamos com a ideia de conquistar os três pontos, mas, só o conseguimos fazer se colocarmos em campo toda a nossa confiança, a nossa vontade e determinação para sermos mais aguerridos do que qualquer adversário”.
Elizio também assume que tem gostado de jogar na Oliveirense, elogia o grupo de trabalho e assume que jogo após jogo a equipa vai atingir os objectivos. O desafio com o Leixões é este sábado às 17:15 no Estádio do Mar em Matosinhos.

Leave a Reply