FOME DE VITÓRIA – OLIVEIRENSE RECEBE COVA DA PIEDADE

Vencer, vencer, vencer. É o único pensamento da Oliveirense para o desafio deste domingo com o Cova da Piedade. A equipa vai iniciar a jornada 9 no último lugar da Liga Pro porque este sábado o Casa Pia venceu o Vilafranquense por 3-2 e ascendeu ao antepenúltimo lugar com 7 pontos, mais 2 do que a Oliveirense e mais 1 do que o Cova da Piedade.
Júlio Coelho, guarda-redes da União fez a antevisão deste jogo e quer que a equipa esqueça rapidamente os resultados negativos deste arranque de época “O que está para trás já ninguém pode mudar, por isso, a Oliveirense tem de ter uma postura clara de assumir o jogo. Entrar em campo sem receios, olhar para a frente e lutar pelos três pontos é que temos de fazer”.

O Cova da Piedade passa por momentos de instabilidade e também está com sede de vitórias e, também por isso, o jogo será complicado “O nosso adversário é muito bom e tem jogadores experientes. Eles vêem em busca de um resultado positivo porque a fase deles não é a melhor. Portanto temos de estar atentos, concentrados e ter sempre em mente a nossa vontade de vencer”, Sublinhou Júlio Coelho.
A jogar a terceira época na Oliveirense, Júlio Coelho sente-se um autêntico oliveirense “Sinto-me bem na Oliveirense e na cidade. Esta época passei um momento difícil com uma lesão que me fez parar. Felizmente já consegui ultrapassar esse momento menos bom e agora estou pronto para ajudar a equipa a conseguir as metas da época. Farei sempre tudo pela equipa e pelos nossos objectivos”.
Este domimgo às 15 horas no Estádio Municipal de Aveiro a Oliveirense recebe o Cova da Piedade. Pode acompanhar o desafio ao vivo ou nas redes sociais do clube e em Livestream no site da Sport TV.

Leave a Reply