AGREDIDOS, PROVOCADOS E MALTRATADOS!

COMPORTAMENTO INADMISSÍVEL EM SÃO JOÃO DA MADEIRA

A União Desportiva Oliveirense Hóquei em Patins está profundamente indignada com os acontecimentos ocorridos este sábado em S João da Madeira.
Durante todo o desafio o banco da Sanjoananse foi activo na provocação aos nossos jogadores, criando um clima de agressividade dentro e fora do ringue. Os atletas da ADS procuraram inúmeras vezes destabilizar os jogadores da UDO com atitudes pouco dignas e marcadamente anti-desportivas.
O comportamento contagiou as bancadas e, já depois do apito final, alguns adeptos arremessaram objectos para o ringue na direcção dos nossos atletas e corpo directivo.
Acresce que, além dos caixotes do lixo arremessados, também dois nossos atletas foram agredidos. O primeiro quando se dirigia ao banco da ADS para o saudar e aí foi agredido por elementos da equipa técnica da ADS, e, o segundo, quando cobardemente recebeu um murro no pescoço de um adepto que se encontrava junto à área dos bancos. Tudo isto, perante a passividade das parcas forças policiais.
Não admitimos, não pactuamos com esta falta de respeito e de fair play para com o nosso clube e para com o hóquei em patins. Prezamos as boas relações com todos os clubes, incluindo a nossa vizinha e rival Sanjoananse e, por isso, sublinhamos que não é esta a forma de estar no desporto.

Comments (1)

  1. esta rivalidade ja vem de muitos anos porque os oliveirenses vão a são joão da madeira a roubar-lhes as mulheres.

Leave a Reply