MAU INÍCIO VALE DERROTA

3-0 FRENTE AO ESTORIL

Quatro alterações no onze inicial em relação à derrota com o Vilafranquense. Entraram Coelho, Elízio, Sérgio Silva, Miguel Silva por troca com Bruno Vale, Michael Douglas, Paraíba e Marcos Júnior.

Início de jogo péssimo com dois golos sofridos em 3 minutos. Aos 8 minutos Hugo Firmino, logo no primeiro canto do jogo, emendou à boca da baliza para o 1-0. Desvio ao primeiro poste com o jogador estorilista a limitar-se a empurrar a bola.Daniel Bragança fez o 2-0 aos 11 minutos, sem marcação, teve tempo para pensar e rematar de longe. Coelho ainda tocou na bola, mas, foi impotente perante a colocação do remate.

A Oliveirense era uma equipa que procurava soluções, mas, jogava a um ritmo baixo e sem reais oportunidades de chegar à baliza e ao golo. Nas poucas vezes que acelerou o jogo foi pelo flanco direito com Agdon e Alemão a revelarem vontade de inverter a situação.

Aos 36 minutos, ouviram-se protestos num lance em que Agdon cai na área. Foi na sequência de uma jogada veloz com Fabinho a lançar a corrida e o cruzamento de Alemão.

A segunda parte mostrou uma Oliveirense com muito mais atitude e vontade. Neto Costa foi bem servido na área, mas, a cabeçada foi desviada para canto. Na sequência da jogada Fabinho ainda faz golo e o lance foi anulado por falta de Agdon sobre um adversário. Logo depois, Elízio combinou bem com Miguel Silva e a bola voltou a rondar a baliza. Mais União, outra vez pelo flanco esquerdo, com Miguel Silva a assistir Neto Costa e o avançado a rematar fraco e ao lado.

Aos 60 minutos, Paraíba e Bouldini foram chamados a jogo por troca com Diogo Clemente e Neto Costa. De uma excelente jogada aos 70 minutos, Bouldini podia ter encurtado distâncias, mas, não conseguiu desviar a bola do guarda-redes. A 15 minutos do fim, a última substituição com a entrada de Malele para a saída de Wellington.

O resultado viria a sofrer alterações na recta final do desafio quando Juninho aproveitou um cruzamento da direita para fechar o marcador em 3-0.

Derrota pesada que deixa a equipa com apenas 5 pontos, no penúltimo lugar da classificação. O próximo jogo é no domingo, dia 3 de novembro, no Estádio Municipal de Aveiro às 15 horas.

Leave a Reply