EXIGÊNCIA E ATITUDE NO ESTORIL -OLIVEIRENSE QUER SER UNIÃO

 

Os resultados não têm sido os ideais para a União. Uma vitória, dois empates e quatro derrotas em sete jogos deixam a equipa com apenas cinco pontos e a ocupar o penúltimo lugar da Liga Pro.
Agdon Menezes, soma até agora dois dos sete golos da equipa neste campeonato e acresita que a Oliveirense vai dar uma resposta positiva hoje “Temos de melhorar ofensivamente e defensivamente. Devemos corrigir o que não temos feito bem e temos de estar unidos e focados”.

O jogador brasileiro de 26 anos está a jogar a segunda época em Oliveira de Azeméis e pode ocupar o lugar de avançado centro ou de extremo. Nos últimos desafios tem ocupado a ala e sente-se confortável nessa posição “Sinceramente, de início em senti dificuldades, mas, agora acho que me adaptei bem. Tenho trabalhado para melhorar e ajudar a equipa”. Sobre o adversário deste domingo, Agdon é claro a definir o Estoril “É uma das boas equipas da segunda liga e candidata a subir de divisão. São bons mas não são imbatíveis. Por isso, nós, juntos e unidos podemos sair do jogo com um bom resultado”.
O jogo de hoje começa às 15 horas e tem transmissão em directo no site da Sport TV em livestream. Para assistir ao desafio gratuitamente apenas precisa de se registar na plataforma.

Leave a Reply