VITÓRIA POR 6-3 CONTRA O PAÇO DE ARCOS

GOLOS DE BARGALLÓ E TORRA

São três pontos conquistados fruto da desejada vitória da Oliveirense no jogo da 1° jornada do Campeonato Nacional da I Divisão. Foi uma tarde em que Jordi Bargalló marcou 4 golos consecutivos depois de Marc Torra ter anotado os 2 primeiros golos da equipa de Renato Garrido e Edo Bosch.
No Pavilhão Dr Salvador Machado a primeira formação a criar perigo foi a Oliveirense, mas, quem foi mais eficaz foi o Paço de Arcos que se adiantou no marcador aos 4 minutos da primeira parte por Rafa Lourenço. A resposta da Oliveirense foi eficaz e rápida porque após falta sobre Jorge Silva, Marc Torra foi chamado a converter uma grande penalidade e empatou o jogo 1-1.


Os visitantes não se incomodaram com o desejo de vencer da União e voltaram para a liderança através do remate certeiro de Pedro Batista que fez o 2-1. Mas, uma vez mais, Marc Torra foi chamado a converter um castigo máximo e voltou a fazer abanar a rede aos 10 minutos. 2-2 no marcador num bom jogo de Hóquei em Patins.
Até ao final da primeira parte, Jordi Bargalló viria a dar a liderança por dois golos à equipa de Oliveira de Azeméis. O catalão estava inspirado na hora de finalizar e marcou aos 11 e 15 minutos de jogo. Impressionante a vitalidade do número 9 da União.

Na segunda parte, a superioridade da Oliveirense era clara, mas, o jogo não estava decidido e o Paço de Arcos acreditava que podia fazer golo. Foi o que conseguiu por Bruno Frade na sequência de um livre que penalizou a 10° falta da União aos 16 minutos.
Mas, Bargalló viria a tranquilizar os adeptos e a fazer mais dois golos, completando o Poker. O experiente jogador marcou aos 20 e 21 minutos e sentenciou a partida com o resultado de 6-3.

Leave a Reply