UNIÃO CONTRA O VILAFRANQUENSE

 

OLIVEIRENSE QUER 3 PONTOS

União, atitude, vontade e determinação são palavras que o plantel da Oliveirense quer colocar em campo no jogo contra o Vilafranquense, a equipa que ocupa o último lugar da classificação com três pontos em 6 jogos.
Michael Douglas, defesa central brasileiro que chegou esta época à Oliveirense, diz que a mentalidade da nossa equipa tem de ser sempre de atletas vencedores “A nossa equipa tem trabalho bem e cobramos bastante uns aos outros, tanto nos treinos, como nos jogos. Sabemos dos nossos erros e dos nossos defeitos e vamos sempre buscar forças para dar o nosso melhor. A cobrança é sinal de que todos queremos ganhar”.


“Mike”, nome pelo qual é tratado entre os colegas, tem 23 anos, alinhou em 4 dos 6 jogos que a equipa realizou no campeonato da Liga Pro e diz que está ainda a conhecer o campeonato português “Tem sido muito bom. No início foi difícil mas agora adaptei-me porque é um futebol bem diferente. É um jogo rápido, onde temos de ser muito decididos. Mas agora sinto que evolui e quero aproveitar todas as oportunidades”.
Sobre o adversario, Michael Douglas, é muito claro “Conheço o que temos de conhecer. Vimoa os vídeos e fizémos o nosso trabalho de casa. Temos é de chegar aos jogos e fazerr o nosso melhor para ir buscar um bom resultado fora de casa”.
O jogo é este domingo às 16 horas em Rio Maior, casa emprestada do Vilafranquense