OLIVEIRENSE RECONHECIDA PELA FPF

FORMACÃO É DE 5 ESTRELAS

O responsável da Formação da União Desportiva Oliveirense, Rui Almeida, recebeu esta manhã o Certificado de Formação de 5 Estrelas. O documento foi entregue pelo Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes. Nesta cerimónia também esteve presente o treinador Nélson Pinho, que coordena a Formação da UDO e que treina a equipa satélite da Oliveirense, o Cesarense.


A formação da UDO já tinha sido reconhecida pela Federação Portuguesa de Futebol como Entidade Certificada de Formação de Futebol. É uma distinção e reconhecimento público que nos enche de orgulho e faz projectar o futuro do Futebol Formação com ainda mais convicção. A Federação Portuguesa de Futebol atribuiu esta prestigiosa certificação entre inúmeros candidatos.
O clube passou com distinção no relatório final de avaliação porque cumpriu os 9 critérios que foram ponderados, analisados e aprovados pela FPF: Planeamento e Orçamento, Estrutura Organizacional, Recrutamento, Formação Desportiva, Acompanhamento Médico Desportivo, Formação Pessoal e Social, Recursos Humanos, Instalações e Produtividade.


A Oliveirense está satisfeita por ter cumprido integralmente os critérios definidos e analisados no relatório final elaborado pela FPF. É mais uma prova de que seguimos no caminho certo do desenvolvimento do jogador de futebol.