OBJECTIVO É SER CAMPEÃO NACIONAL

CAMPEONATO ARRANCA ESTE SÁBADO

A partir das 17:30 no Pavilhão Dr Salvador Machado, a União Desportiva Oliveirense começa o ataque ao desejado título que nunca conquistou. A meta é uma ambição de todos e só pode ser alcançada se a equipa o orientada por Renato Garrido e Edo Bosch for a mais forte ao longo das 34 jornadas que compõem a prova.
A estreia é contra o Paço de Arcos e Henrique Magalhães antevê um jogo difícil “Já esquecemos a Supertaça, agora venha um Paço de Arcos, uma equipa que defende muito bem e, por isso, temos de estar muito concentrados e atentos para chegar à vitória. O campeonato é competitivo e é nisso que estamos focados”.

(
Henrique Magalhães chegou esta época a Oliveira de Azeméis proveniente do Sporting Clube de Portugal e assume que gosta de estar na Oliveirense “O grupo é bom, o clube também, fui bem recebido e agora o que importa é começar o campeonato com toda a força porque o objectivo principal é ganhá-lo”. O jogador acrescenta “Somos competitivos e o grupo quer muito ganhar. É importante pensar jogo a jogo e fazer as contas no fim. Não podemos pensar em dois jogos ao mesmo tempo”.
A Oliveirense quer arrancar a época com as bancadas preenchidas de adeptos e com muito apoio. Pode adquirir o seu Cartão de Época na secretaria do clube ou na bilheteira por 20 euros (sócios) e 40 euros (não sócios)