CEPHAS MALELE PARA O ATAQUE

AVANÇADO ESTAVA SEM CLUBE

É um reforço de peso para a linha da frente da Oliveirense. Malele assinou contrato de um ano com a União e promete ajudar a equipa com golos “Escolhi a Oliveirense porque sei que me queriam. Agora quero conhecer o clube, treinar e jogar”. Malele esteve em Aveiro a assistir ao empate entre União e Fc Porto B e ficou bem impressionado com o primeiro contacto com a nova equipa “É uma equipa unida, parece uma família. É seguramente um grupo bom e eu quero fazer parte dele. Chego para trabalhar e ajudar com golos e assistências”.


O jogador de 25 anos tinha terminado contrato com o Arouca no final da época passada e estava à procura da melhor solução para o futuro. Com o mercado de transferências fechado, Malele vai ser inscrito na União porque estava na condição de desempregado e assim o regulamento permite incluir desde já o atleta nas opções da equipa.


Em Portugal Cephas Malele já representou o Atlético, o Leixões, o Varzim e, na última época, jogou no Arouca tendo marcado 11 golos em 32 jogos. É um avançado possante com 184 cm de altura e detentor de dupla nacionalidade (Angolana e Suíça).
O jogador que se assume como fã de Didier Drogba vai realizar o primeiro treino com as cores da Oliveirense esta segunda-feira de manhã.