“NÃO PODEMOS RELAXAR”

FABINHO ANTEVÊ JOGO CONTRA O PORTO B

Na 5° e última jornada da Liga Pro, a Oliveirense somou o primeiro triunfo batendo o Casa Pia por 3-1. O desafio aumentou a confiança dos jogadores e serviu para escapar aos dois últimos lugares da tabela classificativa.
Fabinho, de grande penalidade, foi o autor do primeiro golo desse jogo e explica como tem sido estar na Oliveirense “Estou bem e sinto-me cada vez melhor. Não fiz pré época mas estou a adaptar-me ao clube e aos meu colegas de equipa. Estou a jogar e contente pelo golo, por isso, só tenho de continuar a trabalhar com empenho e vontade”.

O médio explica que depois de um empate e três derrotas na Liga Pro a equipa estava desejosa por vencer “Estávamos a precisar e já merecíamos a vitória noutros jogos. Chegou agora e temos de continuar neste caminho. Não podemos relaxar, temos de continuar a vencer”.
O jogador de 24 anos é o porta-voz da ambição da equipa para este jogo com o Porto B e explica que pela frente a União vai ter um adversário forte “É uma equipa difícil, que joga bem, tem jovens de muita qualidade mas nós queremos dar seguimento à vitória e conquistar os primeiros três pontos em casa”.

Este sábado a partir das 11 horas da manhã, Oliveirense e Porto B jogam no Estádio Municipal de Aveiro, casa emprestada da União. O desafio também passa na SportTV 1.