“QUEREMOS A PRIMEIRA VITÓRIA” | DIOGO CLEMENTE ANTEVÊ JOGO COM CASA PIA

Vencer! Vencer é o verbo que a Oliveirense está desejosa por conjugar, na 1° pessoa do plural, já este domingo, quando visitar o Casa Pia. A equipa tem apenas um ponto em 4 jogos e está determinada em conseguir o primeiro triunfo.

Diogo Clemente, um médio que também pode actuar como defesa esquerdo está confiante no trabalho que está a ser desenvolvido e afasta cenários de pressão extra. “Precisamos de somar pontos porque não estamos numa posição confortável na tabela. Penso que isso não nos coloca mais pressão porque ainda faltam muitos jogos. Vamos encarar todos os desafios com o objetivo de vencer e queremos alcançar a primeira vitória este domingo”, antevê.

O esquerdino de 23 anos, que chegou na época passada a Oliveira de Azeméis proveniente do Caldas, faz uma análise muito clara aos primeiros jogos da Liga Pro desta época: “Temos criado muitas oportunidades de golo mas, infelizmente, a bola não está a querer entrar. Estamos naquela fase em que a bola vai ao poste, à barra ou o guarda-redes defende. Nestes quatro primeiros jogos criámos oportunidades e não conseguimos concretizar, enquanto os nossos adversários criaram menos lances mas finalizaram bem. Vamos inverter a situação”, garante Diogo Clemente.

 

Diogo Clemente também sabe que o facto de o campeonato estar parado há quase 15 dias permitiu à União solidificar processos “A paragem parece-me que foi positiva para nós porque tivémos mais tempo para rectificar o que não estava bem. Estamos a trabalhar com determinação e foco. Vamos conseguir chegar aos resultados que queremos”.
Agora, os jogadores estão apenas focados na vitória contra o Casa Pia. Clemente analisa o que está em jogo. “Vai ser um desafio complicado, como são todos os da Liga Pro. São duas equipas que necessitam de pontos. Estou convicto de que vamos trabalhar muito e no final do jogo vamos celebrar a vitória”, frisa.

O jogo entre o Casa Pia e a UD Oliveirense realiza-se no Estádio Municipal de Mafra este domingo a partir das 18:15 e pode ser acompanhado nas redes sociais do clube ou na plataforma gratuita da SportTV.

Leave a Reply