VITÓRIA É A PALAVRA DE ORDEM

WELLINGTON ANTEVÊ JOGO COM FARENSE

É um momento menos bom que nenhum jogador queria atravessar neste arranque de época da Oliveirense. Após três jornadas a equipa soma um ponto mas, hoje contra o SC Farense o defesa central Wellington acredita que o triunfo vai surgir e admite que há um cenário de pressão extra pela necessidade de vencer “Pressão de vencer vamos ter em todos os jogos. A Segunda Liga é muito competitiva e temos de somar pontos. Para este jogo sentimos um pouco mais de pressão porque ainda não vencemos e precisamos de vencer. Estamos a jogar bem e estamos empenhados em somar três pontos”.


O jogador brasileiro está na segunda época em Oliveira de Azeméis, gosta de jogar na Oliveirense e de competir na Segunda Liga. Wellington já analisou o adversário e sabe onde está a mais valia do Farense “Uma boa equipa que joga um bom futebol e vai ser um desafio competitivo. Quem errar menos vai conquistar os três pontos por isso temos de estar concentrados”.
Os algarvios estão em 3° ligar da Liga Pro com duas vitórias em três jogos. Mas, a estatística também diz que a Oliveirense venceu o Frasense nas últimas duas vezes em que recebeu a equipa. Agora é necessário o apoio de todos os adeptos hoje em Aveiro às 16 horas.

Leave a Reply