SÉRGIO RIBEIRO NA UNIÃO

MÉDIO REFORÇA MEIO CAMPO

Esteve dois anos na Oliveirense e estava desde o mês de julho a analisar propostas para o futuro. Sérgio Ribeiro tinha outros desafios pela frente mas optou por renovar contrato por mais uma temporada. Sérgio é um extremo que também pode alinhar no centro do terreno e vai acrescentar opções ao treinador Pedro Miguel.


Esta tarde, após formalizar contrato revelou que “Jogar na Oliveirense faz-me bem e estou muito feliz com a confiança da direção, do treinador e com a minha escolha. Vou crescer como jogador e como homem. É o passo certo na minha carreira e além disso é muito bom saber que vamos voltar a jogar no Estádio Carlos Osório”.


Sérgio Ribeiro, alinhou duas épocas na União com um total de 55 jogos, 3 golos marcados e 6 assistências. Agora, aos 23 anos, quer “Que a equipa se supere todos os dias e que colectivamente chegue aos objectivos”. O médio que vai alinhar com o número 12 acrescenta que “Estou aqui para ajudar a equipa com golos, assistências, minutos de qualidade e muita atitude”.