ARRANCOU A NOVA ÉPOCA

TREINOS EM ALBERGARIA-A-VELHA

O piso do Pavilhão Dr Salvador Machado está em obras. Está a ser raspado, rectificado, pintado e envernizado para melhorar a infra-estrutura que serve os nossos atletas. Por isso, a equipa estará durante as próximas duas semanas a treinar em Albergaria-a-Velha, no Pavilhão Municipal. O clube agradece, desde já, ao município a cedência desta instalação desportiva.


Os atletas orientados por Renato Garrido e Edo Bosch estiveram pela manhã às ordens do preparador físico Nuno Cerqueira e realizaram trabalho de ginásio no Pavilhão Dr Salvador Machado, só no treino da tarde calçaram os patins para mais 1 hora e 45 minutos de preparação para a nova época.


Os 4 reforços, Nelson Filipe, Henrique Magalhães, Vitor Hugo e João Almeida já estiveram a trabalhar ao lado dos novos colegas de equipa e estão perfeitamente integrados no espírito da equipa que quer fazer uma grande época. A partir desta terça feira a equipa estará em estágio e plenamente focada nas metas para a tempirada de 2019-2020 em que a Oliveirense vai lutar por 4 competições: Supertaça, Campeonato Nacional, Liga Europeia e Taça de Portugal.


O campeonato vai começar a 12 de outubro e serão 26 jornadas escaldantes. A pré temporada que arrancou esta segunda-feira terá sessões bidiárias de treinos com vários jogos de preparação. No dia 7 de setembro a União recebe o HC Liceo. A 13 e 14 de setembro participa no Torneio de Valença. Nos dias 20, 21 e 22 de setembro estará na Elite Cup. Logo depois, dia 27 joga com a Sanjoananse no Pavilhão Dr Salvador Machado e no dia 28 jogará o Torneio de Viana. (Horários a divulgar em breve).

O primeiro jogo oficial da Oliveirense está marcado para o dia 5 de outubro em Coimbra com a luta pela conquista da Supertaça António Livramento frente ao FC Porto.