DERROTA COM O COVILHÃ

0-2 NO JOGO REALIZADO EM AVEIRO

Bruno Vale jogou de início para defender a baliza da União. Wellington e Paraíba também regressaram ao onze inicial por troca com o lesionado Michael Douglas e o castigado Oliveira.

Começou melhor a Oliveirense no jogo realizado em Aveiro com três ocasiões de golo na primeira meia hora. Agdon, assistido por Paraíba perdeu o tempo de remate. O avançado viria a disparar forte e à figura aos 25 minutos após passe de Miguel Silva, na melhor chance que teve para abrir o marcador.

O Sporting da Covilhã sentia dificuldades para ter posse de bola e a União dominava o desafio mas não podia distrair-se porque a equipa verde e branca é sólida a defender e a sair para o ataque. Aos 33 minutos a formação do Covilhã esteve perto de marcar na primeira vez que chegou à baliza.

A Oliveirense mantinha uma postura positiva e ofensiva, prova disso é que conquistou 4 pontapés de canto em 45 minutos e num desses lances, Marcos Junior cabeceou ligeiramente por cima da barra.

A segunda parte volta a ter mais Oliveirense em campo com o Covilhã a recorrer sistematicamente à falta para travar a equipa de Oliveira de Azeméis. Aos 54 minutos houve alteração forçada na União. Elizio saiu devido a lesão e entrou Leandro Silva. Pouco depois, aos 60 minutos, Mohamed Bouldini entrou para o lugar de Marcos Júnior.

Aos 66 minutos balde de água fria para a União. Contra ataque e golo do Sporting da Covilhã. A Oliveirense estava balanceada para o ataque e não conseguiu travar a velocidade de Adriano que correu meio-campo e assistiu Kukula para o 0-1. O avançado superou a oposição defensiva e bateu Bruno Vale.

Aos 71 minutos, Agdon recebeu na área mas perdeu o controle de bola e a possibilidade de rematar. A última alteração da Oliveirense passou pela saída de Paraíba e a entrada de Serginho. A equipa passava a jogar claramente virada para o ataque à procura do empate.

Aos 82 minutos, saída desastrada para o ataque com uma bola perdida à entrada da área a dar o 2-0 para o Sporting da Covilhã. Adriano não teve dificuldade em bater Bruno Vale.

A Oliveirense não conseguiu estar perto do golo até ao final do jogo. Derrota por 2-0 a anteceder a deslocação ao Seixal para o desafio frente ao Benfica B, na próxima sexta-feira.