DAR TUDO PELA VITÓRIA

ALEMÃO ANTEVÊ JOGO COM O COVILHÃ

Há 7 jogos que a Oliveirense não consegue bater o rival Sporting da Covilhã. A estatística é para ser invertida a nosso favor e vencer o adversário na 2° jornada da Liga Pro é o pensamento da equipa.
Alemão confia no trabalho de todos “Nós temos as nossas qualiadades e temos bons jogadores. Sabemos que não vai ser um jogo fácil e o nosso foco é ter paciência, segurar a bola e saber atacar nos momentos exatos para furar essa organização do Covilhã”.


Na primeira jornada a equipa foi à Povoa de Varzim empatar a zero, um resultado que se aceita face ao que aconteceu em campo “Queriamos ter começado o campeonato com uma vitória mas sabiamos que estávamos perente uma equipa aguerrida”, disse Alemão.
O lateral direito de 26 anos está a jogar a 4° época com a equipa de Oliveira de Azeméis e está empenhado em realizar uma época de sucesso com a Oliveirense.


A equipa orientada por Pedro Miguel está praticamente na máxima força para o desafio. O médio Oliveira é a única ausência forçada devido a castigo porque foi expulso no jogo de abertura do campeonato. Em sentido contrário estão Paraíba e Wellington, os dois brasileiros tinham falhado a primeira jornada devido a castigo e agora estão de volta. A Oliveirense jogará em Aveiro a partir das 16 horas deste sábado.