LigaPro chega a todos os adeptos

NOTA DE IMPRENSA DA LIGA PORTUGAL
Seis jogos por jornada serão transmitidos através do site da Sport TV

A época 2019-20 volta a trazer novidades no que à LigaPro diz respeito, com seis dos nove encontros de cada jornada a contarem com transmissão via streaming, através do site da Sport TV.

Os restantes três encontros terão transmissão televisiva nos broadcasters oficiais da competição (Sport TV, Porto Canal e BTV), sendo que na generalidade dos casos, os encontros televisionados serão disputados na manhã de sábado e de domingo.

Trata-se, assim, de mais um reforço da aposta na LigaPro, por parte da Liga Portugal, depois de a época passada ter sido a primeira em que todos os jogos contaram com transmissão, sendo que, no entanto, o serviço streaming estava reservado apenas aos assinantes Sport TV.

Recorde-se que, paralelamente a este foco na transmissão de todos os encontros, a Liga Portugal mantém a aposta no Magazine da LigaPro, que todas as semanas traz aos adeptos deste escalão diversas curiosidades e reportagens. O primeiro episódio desta época será transmitido nesta quarta-feira nos meios digitais da Liga Portugal, e na Sport TV 1, com repetição na Sport TV + nos dias seguintes.

Texto da nota de imprensa da Liga Portugal

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.